Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • Cultura
  • De Lilian Lomeu a João Secchin, veja as novidades do “Tocou, Pocou”
Música do ES

De Lilian Lomeu a João Secchin, veja as novidades do “Tocou, Pocou”

HZ ainda traz os novos trabalhos de Veltin, na canção “Órbita”, e Xande, da banda Macucos, no single “Ela Me Faz Tão Bem”
Felipe Khoury

Publicado em 23 de Agosto de 2024 às 18:30

Trecho do clipe de
Trecho do clipe de "Acelera Aê!", da cantora Lilian Lomeu Crédito: Reprodução/Youtube/@LilianLomeu
O mês de agosto está recheado de lançamentos capixabas. Do rap ao axé, o “Tocou, Pocou” desta semana traz as novidades de João Secchin, em “Eclipse Lunar”, Lilian Lomeu, no clipe de "Acelera aê!”, Veltin, na canção “Órbita”, e Xande, da banda Macucos, no single “Ela Me Faz Tão Bem”.

Curtiu a divulgação das músicas e quer aparecer no "Tocou, Pocou"?

Preencha o formulário (clique aqui) e envie seu trabalho pra gente. Enquanto a sua canção não aparece aqui, no HZ, confira as novidades do cenário musical capixaba abaixo.

“ECLIPSE LUNAR” - JOÃO SECCHIN

O “Tocou, Pocou” desta semana começa com o single “Eclipse Lunar”, do cantor João Secchin. O artista de Nova Venécia, que mora atualmente em Vitória, traz uma pegada pop/rock, com influências do folk neste projeto. Aos 25 anos, ele conta que o clipe marca o começo de uma nova etapa na carreira.
“Estou mais dedicado do que nunca a compartilhar minhas músicas com o público. É meu primeiro clipe, e estou muito satisfeito com o resultado”, disse.

“ACELERA AÊ” - LILIAN LOMEU

Dona do hit "Na Beira do Mar", sucesso nos intervalos da nossa TV Gazeta, a cantora Lilian Lomeu lança o clipe de "Acelera aê!”. A canção foi oficialmente lançada no Vital 2024, no Sambão do Povo. A composição é de Matheus Emis e a produção conta ainda com Guilherme Madeira e Estúdio Mantra.

“ÓRBITA” - VELTIN

Morador de São Mateus, Norte do Espírito Santo, o cantor Elivelton dos Santos Dias - mais conhecido como Veltin - lança a canção “Órbita”. No melhor do trap, faixa é uma virada de chave na carreira musical do capixaba, que por duas décadas atuou como guitarrista. A composição conta com parceria do produtor Taylor Beat.
“É um projeto pessoal que representa uma grande mudança na minha vida. Depois de quase 20 anos dedicado à música como guitarrista, agora me entrego também a duas expressões que gosto muito: compor e cantar. Ao completar 30 anos no ano passado, decidi me arriscar e viver essa nova aventura”, diz.

“ELA ME FAZ TÃO BEM” - XANDE

Em projeto solo, o guitarrista Xande, da banda Macucos, apresenta seu novo single “Ela Me Faz Tão Bem”. Neste novo trabalho, o músico canta sobre amor, conforto, medos e inseguranças. Segundo ele, a faixa dialoga com os corações que vivem um lindo relacionamento, mas que contam com a adversidade das longas distâncias físicas.
“Tenho um carinho imenso por essa canção. Escrevi literalmente na estrada entre Vitória e Rio de Janeiro. Amo o resultado, o groove e revivo todos os momentos sempre que ouço. Espero que as pessoas também se identifiquem”, explica Xande.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Luciana Aparecida Vieira Trancoso e Júlia Vieira Balestrero
Ex-esposa e filha relatam agressões e perseguição de dono de pizzaria no ES
Alexandre Alves Serafim, de 52 anos, procurado por atropelamento com morte em Cariacica
Polícia divulga foto de motorista foragido após morte de representante comercial no ES
Imagem de destaque
"Família do bebê": Richarlison visita o ES e leva a companheira para conhecer sua cidade natal

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados