Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Vandalismo

Pichador apaga pichação feita em carro após confessar crime em Aracruz

Um homem contratou "os serviços" do pichador, que vandalizou o carro do atual namorado da ex-companheira do mandante; caso ocorreu no início do mês de março

Publicado em 19 de Abril de 2024 às 17:52

Mariana Lopes

Publicado em 

19 abr 2024 às 17:52
Um pichador "limpou a própria arte" no carro que ele havia pichado após confessar à Polícia Civil que recebeu a quantia de R$ 1 mil para vandalizar o veículo. Tudo aconteceu depois que um homem, que havia terminado um relacionamento amoroso, pagou a terceiros para pichar, por duas vezes, o automóvel do atual namorado da ex-companheira dele. O caso aconteceu em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. A polícia não divulgou o nome dos envolvidos.
De acordo com a Polícia Civil, no início do mês de março deste ano, um casal procurou o Departamento Especializado em Investigações Criminais (Deic) de Aracruz porque o carro deles havia sido totalmente pichado. Na semana seguinte, o mesmo veículo, que estava estacionado em outro local, foi novamente vandalizado. 
Após a análise de câmeras de videomonitoramento e denúncias de redes sociais, os agentes da Deic chegaram até o pichador. As investigações apontaram que um homem procurou um intermediário, que contratou um rapaz para perseguir e pichar o carro do atual namorado da ex-companheira do mandante. 
"Durante a diligência, a equipe averiguou que o ex-namorado da vítima pagou a terceiros para pichar, por duas vezes, o carro do atual namorado da ex-companheira dele, comprovando que a motivação do vandalismo foi passional", disse o delegado Leandro Sperandio, titular da Deic de Aracruz.
Pichador apaga pichação feita em carro após confessar crime em Aracruz
Intermediário contratou um rapaz para perseguir e pichar o carro do atual namorado da ex-companheira do mandante do crime Crédito: Divulgação | Polícia Civil
O inquérito policial foi concluído nesta sexta-feira (19). Segundo a PC, a motivação do vandalismo foi passional. O mandante do crime, o intermediário e o pichador foram indiciados por danos e perseguição, nos termos da Lei Maria da Penha.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
GSI corrige portaria que nomeava 'Fulano' e 'Cicrano de tal' para segurança presidencial
Imagem de destaque
De coração dividido, brasileiro diz que também se sente patriota na Escócia, que enfrenta Brasil na Copa do Mundo
Neymar pela Seleção Brasileira
Seleção enxerga Neymar em bom nível, mas uma questão ainda gera preocupação

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados