Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Na Rodovia ES 257

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente em Aracruz

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (7) na região conhecida como Morro das Almas, na ES 257, em Aracruz

Publicado em 07 de Janeiro de 2023 às 14:00

Isaac Ribeiro

Publicado em 

07 jan 2023 às 14:00
Mulher morre em acidente de trânsito na ES 257, em Aracruz
Mulher morre em acidente de trânsito na ES 257, em Aracruz Crédito: 5º DPM de Trânsito/Polícia Militar
Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (7) na rodovia ES 257, na região conhecida como Morro das Almas, em Aracruz, Norte do Espírito Santo.
De acordo com informações do 5º Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o veículo seguia sentido ao Centro de Aracruz quando o condutor, um jovem de 23 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu uma árvore.
Com o impacto da batida, uma mulher morreu. O motorista e outra pessoa que estava no veículo foram levados para unidades hospitalares da região. A identificação dos envolvidos e o estado de saúde de quem foi socorrido não foram divulgados.
Por nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada.  O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Vídeo mostra momento em que motoboy encontrada bebê sozinha na rua
Imagem de destaque
'Eu estava lá! Vi a mão de Deus e o gol do século de Maradona na Copa vencida pela Argentina, 40 anos atrás'
Peça "Três Mulheres Altas" ganha apresentação extra em Vitória.
Sessão extra de "Três Mulheres Altas" em Vitória é remarcada após atraso em voo da equipe técnica

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados