Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Moradora de Coqueiral

Jovem confessa crime e polícia localiza corpo de mulher desaparecida em Aracruz

Fabrícia Pires Ramos, de 44 anos, não era vista desde o dia 31 de março; adolescente de 17 anos admitiu ter matado a mulher e informou o local onde deixou a vítima

Publicado em 25 de Abril de 2024 às 19:34

Mariana Lopes

Publicado em 

25 abr 2024 às 19:34
Fabrícia Pires Ramos está desaparecida desde o último domingo (31); ela saiu de carro da casa da tia, em Coqueiral de Aracruz
Fabrícia Pires Ramos estava desaparecida desde o dia 31 de março; ela saiu de carro da casa da tia, em Coqueiral de Aracruz Crédito: Acervo pessoal
As polícias Civil e Militar apreenderam, na tarde desta quinta-feira (25), um adolescente de 17 anos suspeito da morte de Fabrícia Pires Ramos. A mulher, de 44 anos, estava desaparecida desde o dia 31 de março. Ela havia saído de carro da casa da tia, em Coqueiral de Aracruz, litoral Norte capixaba, e, desde então, não havia sido mais vista. Para a polícia, o menor de idade disse ter desconfiado que a vítima fosse uma olheira de uma facção rival e por isso a matou
Em um comunicado divulgado em uma rede social, o tenente Adriano Farias, da Polícia Militar, informou que o indivíduo confessou o crime e levou os policiais até o local onde se encontrava o corpo de Fabrícia. Segundo ele, a perícia da Polícia Científica foi ao local. 
O titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, delegado André Jaretta, informou que mais detalhes do caso serão divulgados nesta sexta-feira (26), em coletiva de imprensa. 

Desaparecida há quase 1 mês 

Fabrícia Pires Ramos, de 44 anos, estava desaparecida desde o dia 31 de março, no Domingo de Páscoa, quando saiu de carro da casa da tia, em Coqueiral de Aracruz. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela família junto à Polícia Civil, Fabrícia saiu com o veículo sem a autorização da tia, que só deu falta do automóvel quando chegou na residência.
O carro utilizado por Fabrícia foi localizado na noite do dia 2 de abril, durante um patrulhamento da PM em Barra do Riacho, também em Aracruz. O veículo havia sido visto com dois indivíduos. 
Em nota enviada à reportagem na época, a PM informou que os dois indivíduos em questão eram um adolescente de 17 anos e outro, que não foi identificado.
"Por se tratar de um veículo que estava em posse de uma mulher desaparecida desde o dia 31 de março, os militares começaram o acompanhamento utilizando sinais luminosos e sonoros, mas a ordem de parada não foi obedecida", informou a corporação.
Ainda de acordo com a PM, os dois suspeitos fugiram em alta velocidade até o momento em que o automóvel capotou em um ponto da rodovia ES 010. Eles fugiram por uma área de mata e não foram localizados.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
GSI corrige portaria que nomeava 'Fulano' e 'Cicrano de tal' para segurança presidencial
Imagem de destaque
De coração dividido, brasileiro diz que também se sente patriota na Escócia, que enfrenta Brasil na Copa do Mundo
Neymar pela Seleção Brasileira
Seleção enxerga Neymar em bom nível, mas uma questão ainda gera preocupação

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados